Soluções para Eventos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Accept Mídia oferece diversas opções para destacar o seu evento e tornar a recepção um momento mais agradável e memorável.
Nossas soluções em Bluetooth Marketing podem ser utilizadas em qualquer evento social ou corporativo.  Em um casamento, os noivos podem enviar para os celulares de seus convidados um book de fotos ou mensagens de agradecimento pela presença.  O mesmo é válido para aniversários infantis.  Você ja parou para pensar quantas vezes guardou aquela "lembrancinha" que recebeu na saída da festinha de aniversário infantil?  Na maioria das vezes descartamos essas lembranças.  Com o envio de recordações por bluetooth você pode oferecer algo a mais para seus convidados.

O Espelho Interativo da Accept Mídia também é uma opção interessante que permite a veiculação de mídias em ambientes antes inimagináveis de forma divertida e agradável.

Ideal para EVENTOS tanto corporativos como sociais.  Podem ser instalados em lavabos com informações sobre o evento ou com saudações de boas vindas aos participantes.  A sua versatilidade permite ser colocado também em ambientes de recepção a convidados.  O resultado final são elegantes banners iluminados com aspecto clean que se adaptam a praticamente qualquer ambiente.  Exiba fotos, mensagens, agradecimentos ou informações gerais para seus convidados de forma agradável com os Espelhos Interativos da Accept Mídia.

Os espelhos funcionam conectados a rede elétrica AC 110 - 220V (bivolt).  Podem ser configurados para trabalhar em modo BANNER e modo ESPELHO.  Saiba mais sobre nossos Espelhos Interativos.

Nossos Projetores Interativos, são uma opção excelente para tornar o seu evento único, memorável e receber o destaque que você deseja.  Com essa ferramenta proporcionamos a possibilidade de, por exemplo, projetar imagens no chão de um hall de entrada.  Essas imagens reagem as pessoas presentes no local. Em um casamento é possível cobrir o chão com rosas fazendo com que essas rosas se movimentem e mostrem por baixo a imagem dos noivos.  Em eventos corporativos podemos exibir o logo da empresa ou marca do produto que reage (se movimentando ou mudando de forma) na presença de uma pessoa.
Em festas infantis podemos utilizar games preparados para essa tecnologia.  Aqui mostramos o exemplo de um jogo de futebol onde a bola é uma imagem projetada e reage ao chute.

Dispomos de soluções personalizadas para cada necessidade.  Entre em contato e solicite informações adicionais para sua necessidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Accept Mídia | Template Original by TNB ©2010 - Tema Modificado por Accept Mídia