Accept Mídia na Feira Educar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

UNIP E OBJETIVO

1.     Cenário

Implantação de ações interativas para os dois estandes, um da UNIP Interativa e outro do Objetivo na feira “Educar” realizada durante os dias de 18 a 21 de maio de 2011 na Expo Imigrantes em São Paulo/SP .

Feira direcionada ao segmento educacional.


2.     Estratégia

Instalação do sistema de Piso Interativo  e Bluetooth Marketing no estande do Objetivo e  sistema de “Votação Eletrônica” e Bluetooth Marketing no estande da UNIP.

O Bluetooth Marketing convidava as pessoas a comparecerem ao estande e a brincarem com o Quiz Eletrônico, além de outros conteúdos institucionais do grupo.

O Sistema de “Votação Eletrônica” possibilitou que os visitantes participacem, de forma agradável e divertida de um quiz onde aprendiam um pouco mais sobre a UNIP Interativa.  A apuração do quiz era efetuada em tempo real e os participantes visualizavam suas pontuações e todos recebiam prêmios.

O Piso interativo no estande do Objetivo reproduziu efeitos de peixes e matrix que preencheu uma parede do estande e divertiu o público.

3.     Período de Fornecimento

Data Inicial de Instalação: 17/05/11
Data Final de Instalação: 17/05/11
Data Inicial de Veiculação: 18/05/11
Data Final Veiculação: 21/05/11
VEJA AS FOTOS DO EVENTO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Accept Mídia | Template Original by TNB ©2010 - Tema Modificado por Accept Mídia